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Frete e Entrega
A logística da Decor Full Papel de Parede é feita pelos Correios, transportadora e via motoboy, é uma empresa nacionalmente conhecida que dispõe diversas formas de entrega. Fica a critério do cliente, escolher a que melhor lhe atende.
O envio será feito após a confirmação da compra e também da disponibilidade do nosso estoque e de nossos fabricantes e importador.
Como trabalhamos com papel de parede a pronta entrega e não disponibilidade solicitamos ao importador então os prazos podem variar de acordo com a disponibilidade do papel de parede.
ATENÇÃO AO INFORMATIVO ABAIXO;
Também não trabalhamos com devolução de dinheiro em falta de papel de parede e sim com crédito para aquisição da mesma coleção ou uma coleção de maior valor com ajuste de pagamento.
Forma de envio é via correios, sedex 10, sedex e PAC. Envio via motoboy com taxa mínima de cobrança de R$ 30,00, ligue e confira o valor de sua localidade.
Lembramos que temos uma quantidade razoável em estoque para melhor atende-lo a pronta entrega.
Todo o custo de envio da mercadoria é de responsabilidade do cliente.
1.1 Considerações da Entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Logo após a recusa, deve constatar o nosso SAC e informar o ocorrido imediatamente. (decorfullpapeldeparede@gmail.com)
2. Troca e Devolução
O produto novo goza de até 7 (sete) dias corridos para ser devolvido ou trocado, contados à partir da data do recebimento, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
A confirmação de recebimento é controlado pelo AR dos correios ou pelo protocolo assinado pelo recebedor.
Produto devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. O reembolso do valor pago será feito da mesma forma em que o pagamento foi realizado.
A troca deve ser realizada através do e-mail decorfullpapeldeparede@gmail.com , e a solicitação deve ser realizada dentro do prazo fornecido.
2.1 Regras:
• O contato deve ser feito pelo e-mail: decorfullpapeldeparede@gmail.com
• A troca será feita caso o papel de parede apresente suposta falha de fabricação.
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise, e serão devolvidos automaticamente ao cliente, que deverá arcar com as despesas relativas a frete.
3. Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias corridos após o recebimento do produto.
3.1 Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
3.2 Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido, sem direito de substituição, e os custos do envio serão de responsabilidade do cliente.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
Os custos do envio da mercadoria à Decor Full serão, a princípio, de nossa responsabilidade. No entanto, se ao final da análise restar configurada a ausência de defeitos do(s) produto(s), serão cobrados do cliente, os valores desembolsados a título de frete.